quarta-feira, 9 de maio de 2007

Pergunte ao Mestre!!!

"Muitos Existem, Mas não vivem! Um objeto por exemplo, apenas existe: Pois Viver é Tomar conciência exata do SER. Existir é apenas tormar-se perceptível à outrem no plano tridimendional". Omar Khayam.
É uma observação interessante do ponto de vista humano mas como se colocar no caminho da plenitude? Pergunte ao mestre, qual mestre? se a verdade e os pontos de vista mudam de cada um para cada um, em fatos, até os objetivos são completemente diferentes. Portando onde poderia residir a solução final para cada um destes mundos dentro da matrix existencial coletiva que compartilhamos chamado mundo?
Pergunte ao mestre!
Viver?! Plenitude? SER?
Dica: "Começa a aprender o que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que se pode ser." William Shakespeare.

Cordialmente,

Filho do Sol.

2 comentários:

Cristina Barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina Barros disse...

Qual mestre?
O meu EU SOU, este é o verdadeiro mestre de cada um de nós que vivemos nesta matrix existencial. Esse mestre (EU SOU) que nos ensina, nos coloca a testes constantemente. Mas, continuamos a procurar por nossos mestres, em religiões, em templos, sempre nos outros, porque é mais cômodo encontrarmos alguém para "traçar nosso caminho", sendo que somos nós mesmos que o traçamos, e percorremos algumas vezes por "caminhos errados".
Caminhos errados? Eles não existem, todos nos levam a algum lugar e proporcionam experiências importantes para nossas vidas.
Eu pergunto ao meu mestre, QUEM SOU EU?
E tenho encontrando a resposta, portanto continuo minha busca.

Luz à você!!!
Aisling