terça-feira, 8 de maio de 2007

Aonde? Como? Quando?

Muitas coisas podem ser ditas, o mundo é uma expressão coletiva, de tudo o que somos, afinal que somos? pelo meio de Quê? Somos? O que é ser? o que é?
Este é um espaço que eu, indivíduo pensante, auto conciente, provido de ação e movimento, me expresso por meio de um Meio, virtual! para discutir assuntos como estes!
Mas, principalmente! Pare! e pense! este é um mundo de criança! onde destilam-se as dúvidas, o não saber, as "trevas". Em busca da Luz "o saber", a fim de......... preencher lacunas de um gigante quebra-cabeças conhecido como SER, Existir.
A estes viajantes da Luz! eu saudo! e os convido ao grande debate que é existir!
Muitas experiências nas suas existências, e já que somos e existimos que seja por amor ao ato, de ser e existir.

Eu existo, eu sou, e desejo a todos a plenitude!

Um comentário:

Cristina Barros disse...

Estou muito feliz e orgulhosa de você, porque criar este blog é um passo à frente que estás dando em sua caminhada.
Tenho muito orgulho desse homem que você é, suas qualidades e seu caráter. Sempre te disse e torno a lhe dizer: tome posse do que é seu, viva seus sentimentos, deixe-os fluir dentro de ti.
Quando vi o seu blog tive a certeza de que somos muito importante um para o outro, pois isto comprova mais ainda que estamos caminhando juntos e na luz, bem orientados pelos nossos amigos ascensos, nossa Grande Mãe e nosso Grande Pai.
Estou muito feliz também por te reencontrar!!!